quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TORNE-SE UM CONQUISTADOR INFALÍVEL USANDO AS TÉCNICAS DO APRENDA A SEDUZIR.

Só aqui no Aprenda a Seduzir você irá aprender:

• O que dizer nos primeiros minutos de conversa.

• Como conquistar todo tipo de mulher.
Pare de se contentar com mulheres nota 5 e 6 (feias e bonitinhas). Você pode sim ter mulheres nota 9 e 10 (lindas e interessantes) ao seu lado. É mais fácil do que você imagina.

• Como criar, em questão de minutos, profunda ligação entre vocês dois.

• Como deixa-la louca por você, mesmo não sendo o tipo dela.

• O que fazer para conquista-la se ela tiver namorado, noivo ou marido.
Muito útil hoje em dia. Se você gostou de uma mulher comprometida, você poderá conquista-la facilmente. Você saberá como descobrir as falhas cometidas pelo namorado ou marido e como ser o homem que ela sempre quis.

• Deixe as mulheres completamente atraídas por você apenas por estarem na sua frente.

• Como estimular e inserir fantasias sexuais na mente das mulheres sem que elas saibam.

• Como seduzi-la a ponto dela falar de você para todas as amigas.
Essa técnica é das mais interessantes do Aprenda a Seduzir. Você seduz uma linda mulher. Ela, em 100% dos casos, tem amigas igualmente lindas. Estas amiguinhas tão lindinhas podem se tornar suas amantes. Curioso? Você saberá como.

• Reduza sua timidez e aproxime-se das mulheres sem hesitar.

• Como ser um cara carismático e interessante.

• Como conquistar mulheres pela internet e pelo telefone.
Use e abuse da tecnologia para seduzir. Com a facilidade de comunicação que estes meios oferecem seria tolice não usa-los também para conquistar uma linda mulher.

• Transforme uma amiga numa amante
Lembra daquela amiga que você tanto deseja e sempre quis ter ao seu lado? Ela pode se tornar sua amante e lhe proporcionar momentos de puro prazer.

• Expressão corporal feminina.
É fundamental conhecer cada gesto dela. Você descobrirá o significado de cada movimento e como lidar com as repostas oferecidas pelo corpo feminino.

• Como elevar sua confiança e auto-estima às alturas.

• Os melhores lugares para conseguir facilmente todo tipo de mulher.

• Balada: o local perfeito para conquistar.

• Como ser o próprio Don Juan.

• Quebre as barreiras existentes entre você e as mulheres mais gatas.

• Acabe com a resistência dela com relação ao sexo.
Chegue à hora H sem resistência por parte dela. Você descobrirá que é possível induzi-la a um nível de desejo tão intenso que ela não resistirá na hora do sexo.

• Como fazer lindas mulheres virem atrás de você.

• Faça com que a mulher que você saiu peça “bis”.

• O que dizer para deixa-la louca de desejo e tesão.
Palavras mágicas que a deixarão extremamente excitada. Isso lhe abrirá as portas do paraíso. Transe como nunca, apenas usando este segredo.

Depoimentos

“Foi incrível. Eu estava lendo a metade do guia quando uma amiga me convidou pra sua festa de aniversário numa danceteria.

Chegando lá vi que o clima era favorável ao teste do Aprenda a Seduzir. Usei a técnica de transformar uma amiga em amante. No meio da festa lá estava eu pegando minha amiga. Como se não bastasse disse a ela que ia ao banheiro e fiquei do outro lado da danceteria. Vi uma garota linda, mas linda mesmo. Cheguei como quem não queria nada e já lancei as táticas do guia pra cima dela. No começo ela pareceu resistir, mas depois de um tempo ela virou pra mim e me beijou gostoso. Foi um dos melhores beijos que eu já dei. Encaixou gostoso.

Depois eu percebi que já estava muito tempo “no banheiro” e voltei pra mesa da minha amiga. Continuei ficando com ela até o fim da noite.

Obrigado ao pessoal do Aprenda a Seduzir . Com metade do guia eu peguei minha amiga e uma gatíssima numa única balada.”

Ricardo – São Paulo

“Sempre tive vontade de fazer Direito. (...) Então quando cheguei aos 50 anos decidi voltar à faculdade. Quando vi a quantidade de beldades passeando pelos corredores da faculdade fiquei louco. Decidi fazer algo para tirar proveito daquilo. Afinal um homem de 50 anos, divorciado, também tem suas necessidades. Foi então que descobri o Aprenda a Seduzir . Graças a ele, atualmente eu já saí com 12 garotas em pouco mais de três meses de aula. E todas entre 20 e 25 anos. Queria ter descoberto o Aprenda a Seduzir na época da escola”.

Osvaldo – Brasília

“Sempre fui aquele tipo de cara muito tímido. Teve uma época da minha vida que eu tinha vergonha até de andar de cabeça erguida. Até que um dia decidi mudar de vida. Um amigo me falou sobre o
Aprenda a Seduzir . Eu achei que não funcionaria comigo, mas como eu estava por baixo, resolvi tentar. Após ler todo o guia decidi aposentar a timidez e dei em cima de uma gostosa do cursinho. E não é que ela me deu bola e de repente eu estava num dos cantos do cursinho beijando a gostosona. Se você pensa que o Aprenda a Seduzir é furada está errado. Se ele pôde transformar um cara super-tímido como eu num cara mais confiante até para dar em cima de uma gostosa, pode ter certeza que fará maravilhas por você também.

Obrigado ao pessoal do Aprenda a Seduzir ”.

Rafael – São Paulo

“Consegui 6 mulheres maravilhosas com a técnica garanhão do guia em quase 2 meses. Esse negócio realmente funciona”.

Gilberto – Rio de Janeiro

“Só existe uma palavra para esse guia: revolução. Nunca soube de técnicas tão imbatíveis assim para conquistar mulheres. Esse método realmente é revolucionário. Recomendo a todos os homens.”

Cláudio – Rio Grande do Sul

“Aqui no nordeste esse guia da sedução tem feito o maior sucesso. Eu e um amigo compramos o guia em sociedade. Agora só dá nós dois nas festas daqui.”

Edvaldo – Bahia

“Virei um caçador na internet. O bate-papo do uol virou meu ponto de partida para caçar as gatas. Eu começo o papo no uol e logo arrasto as gatinhas pro icq. Pra gente conversar mais sossegado. Aí fica fácil sair com elas. O guia da sedução me ensinou todos os truques pra faturar qualquer uma na internet. Agora é meu melhor esquema.”

Thomas – Rio de Janeiro

"Pego o metrô todos os dias para voltar do trabalho. Estava reparando e vi que todo dia tem um monte de mulher bonita no metrô. Morria de vontade de chegar em algumas para conversar, mas não sabia como. Depois de um mês treinando as técnicas que aprendi no guia da sedução tive coragem e parti para conquistar uma moreninha que estava em pé perto da porta. Depois de muito papo soube que ela descia na mesma estação que eu. Foi um pretexto para alongar a conversa e continuar meu ataque. No dia trocamos telefones. Na noite seguinte adivinhem quem me liga? Isso mesmo, a moreninha. Na cara dura ela me convidou para sair. Dei mais uma lida no guia e corri para o encontro. Foi uma noite e tanto. Começou num bar e acabou num motel.”

Tadeu – São Paulo

8 comentários:

Samara disse...

Muito bom Li!!!

Eu tenho um material que talvez te interesse...um livro sobre "como lidar com as mulheres"...

Unknown disse...

como eu condigo esse material??

Anônimo disse...

Tá legal, mas cadê as dicas?

Basketblog disse...

como eu faço para conseguir esse material? [2]

Anônimo disse...

onde estão as dicas ?

Anônimo disse...

Acho que eu tô precisando não sou muito bom com conversa.

Anônimo disse...

é realmente li e naum vi os segredos que tanto fala que da certo

Anônimo disse...

e por que vc ainda nao aprendeu,nao basta apenas le vc tem que aprende com o manual eu to estudando esse manual e estou aprendendo devagar mais estou.