segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Don Juan de quinta em uma sexta à noite


os nomes foram trocados para preservar a privacidade dos envolvidos.
no mais, tudo pode estar bem próximo de como se passou realmente.

cenário: festa no terraço itália
open bar finésimo
com brindes
e celebridades

Antoinette: delizzia
Don Juan: comida ótima
comida de verdade, risoto com salmão
nhoque maravilhoso
Antoinette: olha
Don Juan: delizzias mil
Antoinette: nossa,
Don Juan: enfim
Benoît foi-se, Jeanne mandou-se
sobramos eu e Cecille
11:50 PM na hora de ir embora, eu vou no banheiro e peço pra ela esperar
volto e cadê Cecille?
nos 5 min que ainda fiquei esperando, chega um mocinho trêbado
Antoinette: hummmmmmm
Don Juan: carioca, mas branquinho, sorrisão, falando bebinho, conversa mole
11:51 PM ai eu tava esperando a Cecille mesmo, não é, minha gente?
Antoinette: olha
pelamor
Don Juan: ele chegou, deu uns beijinhos e ok
saiu meio que tropicando
Antoinette: hummmmmmmmmm
Don Juan: mas ok
e eu esperando a Cecille. ligo pro cel
nada
espero
vou embora
a porta do elevador se abre e ELE ESTA LA DENTRO
11:52 PM provavelmente tinha descido e subido de novo, hahha
ok, entrei no elevador e ele começa a me agarrar
ESCANDALIZANDO NO ELEVADOR DO TERRAÇO ITÁLIA
Antoinette: ótima temporadaaaaaaaa
Don Juan: com ascensorista e convidados, mas ok
Antoinette: amei esse episódio
Don Juan: descemos, eu ainda tentando falar com a Cecille, ele ia pra uma roda de amigos, que continha a famosa atriz Josephine Baker (em participação especial)
e voltava pra mim
11:53 PM nisso, os amigos se mandaram em 2 táxis e largaram o mocinho pra trás
sem nem dar tchau
mas antes eu escutei que ele se chamava François
porque ate então éramos 2 desconhecidos, não é mesmo, minha gente?
vc acha que ele perguntou meu nome? claro que não! não estava em condições
11:54 PM Antoinette: que ótimo
Don Juan: e eu enfim consegui falar com a Cecille
Antoinette: amo sem perguntas
Don Juan: que, enigmática, respondia ao cel. "está tudo bem. Está tudo bem"
Antoinette: nossa
11:55 PM Don Juan: ok, então. aviso o mocinho: "bom, estou indo embora. vc vem comigo?" (porque eu não tenho tempo a perder e quero saber se isso vai dar em alguma coisa)
não falei essa última parte
mas pensei
Antoinette: ahahahahahahahahahaha
Don Juan: eu, sempre tão bondoso com estranhos, já pensei: mais um que depende da minha bondade para chegar em uma cama
pegamos o táxi e o sem noção começa a me agarrar no banco de trás
abrir minha calça
e dizer obscenidades
11:56 PM Antoinette: nossa
trepada sobre rodas
Don Juan: ate ai, nada de inédito. o público que acompanha a série em casa já viu essa cena na primeira temporada e nem se escandalizou
;-)
mas enfim, eu tentando segurar a onda dele
Antoinette: hahahahahahahaha
Don Juan: descemos do táxi
e começamos a caminhar para meu prédio
de repente...

...

... 11:57 PM ELE DÁ MEIA-VOLTA E CORRE ATRÁS DO TÁXI QUE ACABOU DE DEIXAR A GENTE
que obviamente, acelerou deixando-o pra trás
Antoinette: como assim????????
Don Juan: ELE PÁRA NO MEIO DA AVENIDA E ENTRA EM UM OUTRO TÁXI
Antoinette: maluco
Don Juan: e parte, rumo ao infinito
Antoinette: meu deus
e sobe som, sobre créditos
Don Juan: e nisso eu com a chave do prédio na mao, abrindo o portão
hahahahahahahahahhahahahaha
isso, sobe som
11:58 PM entra o off "o que Don Juan irá fazer no próximo capítulo? não perca este seriado, agora sob supervisão definitiva de manu chao. colaborou narcisa tamborindeguy"
Antoinette: hahaha
to be continued
Don Juan: ôôôô, os roteiristas estão chegando
11:59 PM estão chegando os roteiristas
Antoinette: muito bom
Don Juan: não é? não consegui nem sentir irritação
eu ria tanto qdo cheguei em casa que nem consegui
Antoinette: maluco
bêbado
Don Juan: aliás, to revivendo a situação e gargalhando
Antoinette: aquela coisa
Don Juan: o público de casa deve ter adorado
12:00 AM achou que ia ver um drama, pesadão
e o clima do seriado mudou completamente
"a sete palmos" virou "os três patetas"
em uma pessoa só.

Nenhum comentário: