quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Mais técnicas de sedução só pra garantir!!!

O que é sedução?

Seduzir, no dicionário, significa inclinar artificialmente para o mau ou para o erro; enganar ardilosamente; desencaminhar; desonrar, valendo-se de promessas; atrair; encantar; fascinar; revoltar; subordinar para fins sediciosos.
A sedução faz parte do jogo que a própria vida inventou para a continuidade das espécies. Na verdade, é como tudo o que é natural. Todos os seres humanos são sedutores por natureza e a todo momento utilizam essa capacidade, de forma consciente ou não. Quando alguém fala, está tentando "seduzir" os outros para que concordem com sua opinião. Uma criança, por exemplo, pode se valer de sua capacidade de sedução para conseguir dos pais o presente que deseja.
A sedução tem a força de enigma a resolver: o outro é um enigma e, para seduzi-lo, é preciso se tornar outro enigma para ele. Seduzir é desviar o outro de sua verdade e essa verdade a partir de então forma um segredo que lhe escapa. É um poder de atração e de distração, um poder de absorção e de fascinação.
São várias as formas de sedução e nem todas têm como fim específico o ato sexual. Mas é exatamente esse tipo de sedução entre homem e mulher que mais desperta interesse. Por isso, existem muitas dicas para seduzir alguém. Tudo parece ser simples, mas cada detalhe é importante. Timidez e insegurança só atrapalham a aproximação de uma pessoa interessante. Paquerar é um dom e apenas depende de charme. Além disso, a linguagem do corpo é peça-chave nesta arte. É indispensável que o olhar fixe-se entre os olhos ou, diretamente, na boca do outro. Sorrisos, toques de mão, modos de andar, dançar, mexer nos cabelos, entre outros, são gestos que funcionam como imã para atrair o ser desejado.
De todos os seres sedutores, pode-se dizer que a mulher é a "rainha-mor" da sedução. E isso, desde que Eva levou Adão a comer a maçã proibida e, por isso, os dois acabaram expulsos do paraíso. Na nossa cultura, o sexo feminino conta com todo um arsenal de sedução próprio. Recursos que vêm de fora, como perfumes, maquiagens, roupas e os mais diversos acessórios, acabam ajudando a exibir o fator de atração que vem de dentro.

Aprenda a seduzir

Se a aproximação com o seu objeto de desejo está difícil, é possível que você não esteja fazendo a coisa certa. Talvez você não esteja sabendo demonstrar bem o que está sentindo. Aqui vão algumas dicas que podem ajudar você no momento da conquista.
1. Sorria sempre. O sorriso é um sinal de que você está aberto(a) a contatos. Mas é preciso mantê-lo por, pelo menos, 3 segundos. Experimente contar baixinho um milhão e um, um milhão e dois, um milhão e três... Pode parecer algo bobo, mas seguindo estas instruções, seu alvo irá perceber o que há por trás do seu sorriso.
2. Olhos nos olhos. Tente fazer um joguinho de esconde-esconde: olhar para seu alvo, desviar o olhar, depois olhar novamente... É paquera da melhor qualidade. Essa troca de olhares vai lhe trazer confiança.
3. Dizer alguma coisa. Muitas vezes, a química entre duas pessoas só aflora depois que uma ouve a voz da outra. Se você for muito tímido(a), sente-se perto de seu alvo e suspire de leve. É provável que ouça algum comentário como: "Cansado(a)?". Com isso, a conversa vai rolar. Você também pode fazer um comentário, uma pergunta ou um elogio - as três coisas funcionam para começo de conversa. Um elogio sobre a roupa ou o sorriso do outro costuma ser tiro e queda...
4. Frases de aproximação. O lado ruim dessas frases é que elas podem soar como algo ensaiado, material enlatado. Porém, se forem simples e apropriadas para a situação (numa academia, pedir ajuda com algum aparelho, por exemplo), elas podem funcionar. O importante é que você diga algo, mesmo que de forma tímida ou desajeitada. A aproximação direta é uma das melhores opções - por que não se apresentar?
5. Jogadas inesperadas. Em algumas situações e para algumas pessoas, um ataque frontal pode ser bastante eficiente. Você pode abraça-la(o) e dizer que a(o) estava esperando há um longo tempo em sua vida. Porém, se este tipo de atitude não faz o seu gênero, atue nas entrelinhas, também funciona.
6. Seja você. Para ganhar a atenção, é preciso agir com naturalidade; as pessoas percebem quando você força muito para agradar. Por isso, relaxe. Um boa sugestão á tirar partido do bom humor, assim você se descontrai e diverte quem está por perto. Ninguém resiste aos encantos de quem tem sempre uma palavra alegre para animar o astral.
7. Que tal um convite? Experimente dar alguns passos ousados. Se vocês já se conheceram melhor, que tal convida-la(o) para sair? Chame-a(o) para ir a um lugar neutro, como um restaurante ou um jantar na casa de um amigo.
É bom ressaltar que estes passos são apenas algumas sugestões que podem ou não funcionar. Tudo vai depender de você e de seu objeto de desejo. O importante é que você não fique só esperando e que tome alguma atitude para demonstrar o que está sentindo.

Sedução e Diversão

Você já pensou que a prática da sedução, às vezes, pode provocar muitas gargalhadas?
Imagine a situação: aquele gatinho(a) do seus sonhos se aproxima para falar com você e, de repente, solta aquela cantada que nem na boca do Reynaldo Gianecchini ou da Maria Fernanda Cândido funcionariam.
Ou então, aquele teste que diz que você tem a alma sedutora de Marilyn Monroe , quando, na realidade, você está mais para a Madre Teresa de Calcutá.
Você se depara com estes tipos de sedução e vários momentos na vida. O que deveria despertar desejo, ou alimentar o ego, se transforma em piada e as risadas são espontâneas.
É esta a nossa intenção nesta seção, que você se divirta bastante com as nossas cantadas e com o nosso teste. Quanto às cantadas, experimente algumas. O resultado será no mínimo engraçado. E em relação ao teste, confirme os traços de sua personalidade. Se não corresponderem, você pode pensar em incorporá-los. Mudar é bom, às vezes.

5 comentários:

Edna disse...

Amei o post, essa também é a minha praia, gosto muito do assunto da arte da sedução, Não tenho nenhuma formação , mais acho que a sesualidade esta dentro de nós mesma, é somente uma questão de aprender ums truques para deixar aflorar o mais natural possivél Parabéns, muito legal.
Abraços

Emmanuel disse...

que legal cara , li todinho e gostei bastante mesmo , principalmente das coisas mais simples que tem um resultado inesperado. testei e comprovei (v).

Emmanuel disse...

que legal cara , li todinho e gostei bastante mesmo , principalmente das coisas mais simples que tem um resultado inesperado. testei e comprovei (v).

Homem Alpha disse...

Caramba muito bom, aplicar estas técnicas é garantia de sucesso.

André disse...

Muito obrigado