terça-feira, 23 de setembro de 2008

Don Juan de 5a. em uma sexta à noite - enquanto isso...



(trama paralela)

os nomes foram trocados para preservar a privacidade dos envolvidos.
no mais, tudo pode estar bem próximo de como se passou realmente.

cenário: festa no terraço itália
open bar finésimo (leia mais)
com brindes
e celebridades

Cecille diz:
eu me entrosando com o pessoal.
Cecille diz:
a menina vem e começa a falar do trabalho dela e tal.
Cecille diz:
aí chega uma menina, linda.
Cecille diz:
e eu já estava total sem censura. a menina trabalhava na XXXX, era da XXXX, algo assim.
Don Juan diz:
nao sabia nada disso!!!!
Cecille diz:
ai conversei um pouco com ela e, de repente, como eu já estava falando o que me vinha ao cérebro, solto um "você é linda"
Cecille diz:
ela me olha com uma cara, puxa uma menina, e me olha meio séria: "é, mas essa é a minha mulher!"
Cecille diz:
ela era namorada de uma das diretoras da XXXX. imagina a minha cara....
Don Juan diz:
HAHAHAHAHAHAHAHAHA
Don Juan diz:
essa que vc tava conversando????????
Cecille diz:
é
Don Juan diz:
HAHAAAAAAAAHAHAHAHAHAA
Cecille diz:
eu, sem nem querer, xavecando uma menina, que eu nem sabia que era lésbica, e ainda levando um fora.

observação: Cecille não é lésbica. mas Smirnoff e Johnny Walker deixaram seu senso estético para a beleza feminina mais apurado. e sem censura.

Nenhum comentário: