terça-feira, 16 de setembro de 2008

Foi Hoje

Foi hoje, depois de dias só trocando olhares e imaginando seu cheiro, ele finalmente se aproximou de mim. Veio meio sem jeito, sem saber o que falar. Inventou uma desculpa qualquer e começou a falar comigo. Quanto mais perto chegava mais meu coração disparava. Enquanto escutava suas palavras, ia analisando seus olhos, seu nariz, sua boca, seus braços, suas mãos... ups ele percebeu que já não estava mais prestando atenção no que ele estava falando e deu um sorriso que me deixou mais empolgada.
Saindo da aula, peguei meu carro e ele veio atrás com o carro dele, ele nunca fazia esse caminho, mas não me importei. Fui seguindo em direção a minha casa e ele continuava me seguindo, de repente decidi mudar o caminho e ele, sempre atrás. Parei no farol e esperei que ele passasse na minha frente, foi o que ele fez. Queria saber aonde ia me levar. Seguimos por uns caminhos que eu não conhecia e a adrenalina passou a dominar o meu corpo, não sabia se era medo, ou curiosidade. Depois de uns 25 minutos dirigindo ele parou na frente de uma casa antiga, parecia vazia, saiu do carro, foi até o meu carro e abriu a porta para eu sair. Nos olhamos durante uns segundos e não foi preciso falar nada, somente um leve sorriso e um beijo demorado. Ele abriu a porta da casa e acendeu a luz. Fiquei parada lá, nem sem por quanto tempo, só olhando pra dentro da casa. Ele percebeu que eu tinha ficado paralisada e me deu mais ou beijo para me puxar pra realidade, mas cada vez eu entrava mais nesse sonho, queria saber onde ia chegar.
A casa por dentro não tinha praticamente nada, só um sofá macio em frente a uma televisão, separado por uma mesa cheia de frutas, uma garrafa de champagne e 2 taças.
Ele ligou a televisão e lá estava um filme que mostrava meus sorrisos, meus olhos envergonhados, minhas pernas cruzando e um montão de gestos mais. Depois aparecia ele falando que tudo aquilo fez com que ele se apaixonasse por mim.
Não aguentei, comecei a chorar muito, me levantei e fui embora. Estava tão desesperada que acabei me perdendo no meio do caminho. Ficava dando voltas e voltas até que consegui chegar em casa. Respirei fundo e me toquei do que eu tinha feito... foi por pouco que estraguei a minha vida. Menos mal que consegui fugir antes das garras do Don Juan.

Nenhum comentário: