sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Últimos dias - Serviço

Nosso último fim de semana tem mais três apresentações abertas ao público e outras duas extras, no sábado e domingo, para convidados.

Os ingressos continuam esgotando rapidamente, portanto se você quiser ver – e nós queremos muito que você venha! – chegue com pelo menos duas horas de antecedência. Por volta das 18h40 já não há mais convites, embora muitas vezes alguns apareçam minutos antes de começarmos, às 20h30, devido a desistências.

Programe-se para vir e se divertir na vizinhança enquanto espera, como recomendamos em post anterior. Se quiser almoçar tarde e depois ficar por perto, Pinheiros tem diversas outras opções. Uma delas é o restaurante Sinhá, onde dá pra entrar até as 17h nos sábados e domingos e tem uma comida de inspiração mineira brilhante. Os chips de abobrinha são obrigatórios e desesperadoramente viciantes. Além disso, a Fnac é a 5 minutos de caminhada. E para quem estiver de carro, a Vila Madalena é um pulo.

Agora, uma recomendação: tire a água do joelho antes de entrar! Já tivemos casos de público precisando sair para o banheiro no meio da peça... e é apenas 1h20! ;-)

Apresentações:
Sexta: 20h30
Sábado: 20h30
Domingo: 19h

Entrada gratuita - retirar com antecedência (bilheteria abre duas horas antes do espetáculo)

Onde: R. Capitão Prudente 173 - Sala Molière do Globe - F. 11 3097-9933 (quase esquina com Av. Rebouças, uma paralela à Pedroso de Moraes).

Até!

Nenhum comentário: