domingo, 8 de fevereiro de 2009

Onze apresentações


Antes da apresentação de ontem, com o diretor Ramiro Silveira.
(Foto: Paulo Plagus)


Com três ensaios abertos, quatro espetáculos na semana passada, três nesta e uma sessão extra, completamos ontem à noite 11 apresentações.

Foi nossa primeira dobradinha. Saímos moídos, mas numa empolgação incrível! Como criança que dorme na frente da televisão porque não aguenta mais brincar.

Hoje ainda tem uma extra e a regular das 19h. Quando o domingo acabar, Don Juan terá habitado a Sala Molière do Globe por 13 vezes consecutivas. Venha se deixar seduzir por ele, como aconteceu conosco, alguns meses atrás!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vocês foram incríveis, quero parabenizar a todos pelo talento, pela desenvoltura, se esta é apenas a formatura de vocês, fico imaginando o que virá daqui para frente... espero ainda receber outros convites do grupo! Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Ahh não consegui achar no Blog de vcs uma forma de enviar email, vcs poderiam acrescentar um link pra facilitar rs... então, vou deixar meu profile do orkut pra vcs me add, ai depois envio pra vcs um email para que eu receba vossos convites para apresentações rs... segue: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Beijoooos